segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Depois de romper o Ano em sua Igreja, casa, ou em outro lugar, vamos nos encontrar lá no Reveillon Gospel próximo ao Mag Shopping a partir de 01:00h, vai ser muito legal este encontro do povo de Deus, onde juntos estaremos no primeiro dia do ano louvando e engrandecendo o nome do Senhor Jesus Cristo e orando por nossa Cidade.
Esperamos você e sua igreja por lá.
Não fique de fora!!!
Informações:
Márcio Alencar - 8829.1636
Abinoan - 8812.9663


sábado, 20 de dezembro de 2008

BANCÁRIOS

O Bancários é um bairro da zona-sul de João Pessoa, é considerado um bairro de classe-média,que se valorizou muito nos últimos anos, conta com uma boa infra-estrutura que atende boa parte da população. O bairro dos Bancários possui ruas arborizadas, constituídas de residências de classe-média e muitos pequenos prédios, que abrigam muitos estudantes da UFPB. Dentro do bairro existe o Shopping Sul e a Praça da Paz que são considerados o ponto de encontro dos moradores do bairro, existem vários estabelecimentos educacionais e comerciais. Possui a comunidade do Timbó, caracterizada como uma área bastante carente, completamente abandonada pelas autoridades. Neste bairro encontra-se muitas Igrejas evangélicas que lutam por um bairro mais justo, pelo fim da violência, pelo fim de pontos de prostituição, fim de pontos de drogas, pelo fortalecimento das famílias e por salvação para todo aquele que crêr.
Este bairro precisa da ação do Senhor e da ação dos poderes públicos, oremos por este propósito.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

domingo, 14 de dezembro de 2008

DEUS É FIEL


Existem muitas formas de ver o agir de Deus, ontem a noite na praça da paz(sábado, 13 de Dezembro) aconteceu algo lindo que com certeza marcou e mudará a história do bairro dos Bancários, vimos ali um só povo louvando e engrandecendo o Deus criador dos céus e da terra.

O culto de encerramento do projeto Bancários para Cristo 2008 foi tremendo, pirofagia, expressão corporal, louvores, mensagens, conversões e um abraço na praça da paz foram algumas das bençãos que o Senhor reservou para nós naquela noite, além da linda lua que Ele nos presenteou. Unidos em Cristo demos as mãos e fizemos um grande círculo que naquele momento significou a nossa aliança com Cristo e que nós estamos dispostos a pagar o preço para ver um bairro conquistado para o Senhor Jesus, livre de drogas(tráfico), violência, prostituição, seitas, com famílias restauradas, vidas entendendo a Palavra da Salvação e sendo transformadas.
Este ano não diferente do ano passado, enfrentamos alguns obstáculos, mas estes problemas que surgem servem apenas para percebermos que somos limitados e que dependemos do Deus vivo para que as coisas aconteçam, quando queremos fazer pela nossa própria força e vontade nos deparamos com situações em que olhamos para os lados e não vemos nenhuma saída, e muitas das vezes pensamos até em desistir, MAS DEUS É FIEL, E AQUILO QUE ELE COMEÇOU IRÁ ATÉ O FIM, E O FIM DESTE PROJETO É O BANCÁRIOS PARA CRISTO.

JUNTE-SE A NÓS NESTA BATALHA, O BANCÁRIOS PRECISA DE VOCÊ PARA CONHECER A CRISTO.


Márcio Alencar, enquanto Deus permitir.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008



Este pessoal estava todo na Praça da Paz esperando a apresentação do grupo Boca na Rua começar, foi demais... a mensagem foi entendida, vidas foram transformadas e o nome do Senhor foi glorificado.

Este é o nosso objetivo, fazer a vontade do Pai independente de qualquer coisa, transmitir a sua mensagem a todos que pudermos.

O Bancários pode ser melhor, a nossa Cidade pode ser melhor, o nosso Estado pode ser melhor, o nosso Brasil pode ser melhor, o mundo pode ser melhor, quando conhecer a Cristo.

Façamos a nossa parte!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008





Quero convidar você a participar da festa de encerramento deste Projeto que tem abençoado o bairro dos Bancários. Contamos com a sua presença, a sua oração, junte-se as 15 Igrejas que decidiram ganhar este bairro para Cristo. Divulgue, convide outros amigos e irmãos.

domingo, 7 de dezembro de 2008

BANCÁRIOS PARA CRISTO 2008
DIA 13 DE DEZEMBRO
- ENCERRAMENTO DO PROJETO
PROGRAMAÇÃO:
EVANGELISMO DE RUA
DE 08:00 AS 11:00 E DAS 14:00 AS 17:00 H
(AS 15 IGREJAS DO BANCÁRIOS MAIS IGREJAS CONVIDADAS E
VOLUNTÁRIOS PREGANDO A PALAVRA DE DEUS DURANTE TODO O DIA)
AS 15:00H PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
COM AS CRIANÇAS NO ANFITEATRO DA PRAÇA DA PAZ
AS 19:00 - CULTO DE CELEBRAÇÃO
COM LOUVORES, EXPRESSÃO CORPORAL E PREGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS.
NA PRAÇA DA PAZ EM FRENTE AO SHOPPING SUL
ESTAMOS LHE ESPERANDO.
"O BANCÁRIOS PRECISA DE VOCÊ PARA CONHECER A CRISTO"
Informações: 8829.1636 / 8801.4456 - Ir. Márcio Alencar

sábado, 6 de dezembro de 2008


E tudo o que pedires em oração, Crendo Recebereis.
Uma igreja que realmente se preocupa em agradar a Deus valorizará a verdade e dará importância à divulgação da palavra do Senhor. Igrejas que procuram agradar aos homens, satisfazendo todas as necessidades materiais, emocionais e sociais deles, tendem a minimizar a importância da pregação da verdade. Inventam suas próprias doutrinas ou adaptam a doutrina de Cristo para manterem-se atualizadas e conformadas às preferências da sociedade. A palavra do Senhor nos santifica e é a base da união que existe entre os verdadeiros discípulos de Cristo. Jesus orou ao Pai em favor dos seus seguidores: “Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. E a favor deles eu me santifico a mim mesmo, para que eles também sejam santificados na verdade. Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra; a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos; eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim.” (João 17:17-23).
“SOMOS UM NO SENHOR”
Ore por esta unidade.
O ENCONTRÃO JOVEM, do Bancários Para Cristo, realizado na Igreja Ação Evangélica (Pr. Umbirajara) neste dia 06 de Dezembro apesar de não ter o público esperado, FOI UMA BENÇÃO! Reunimos ali jovens comprometidos com Deus, dispostos a marcar esta geração, pessoas que enfrentam as dificuldades, as perseguições mas vencem os obstáculos em nome do Senhor Jesus e proclamam as Boas Novas da Salvação.
Muito Louvor, oração, expressão corporal (grupo Resgate), pirofagia (grupo Radical), uma palavra abençoadíssima do irmão Mateus da Ação Evangélica e a presença marcante, impactante do Senhor Jesus, fizeram deste encontrão algo especial da parte de Deus para as nossas vidas.
Valeu irmãos, dia 13 vamos ganhar o Bancários para Cristo.
Paz!
Ir. Márcio Alencar

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008