quarta-feira, 4 de março de 2009

A ORAÇÃO NÃO PODE PARAR

"Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos."Efésios 6.18

A Bíblia nos ensina a orar em todo o tempo, mesmo em Espírito, orar sem cessar, orar e vigiar. É dada a nós a oportunidade de conhecer a realidade de muitos irmãos que enfrentam a perseguição todos os dias, e assim, somos desafiados a separar um tempo para seguirmos a orientação bíblica e orarmos uns pelos outros.
Alguns cristãos na África estão passando por momentos muito difíceis. Um casal de missionários está preso aguardando julgamento e dois homens estão sofrendo tortura e correm risco de morrer. Leia os pedidos de oração e dedique um tempo em favor desses irmãos.
No Paquistão, a cristã Kiran Bibi foi sequestrada pelo marido muçulmano que não aceitava que seu filho fosse criado na religião da esposa. Kiran está desaparecida e sua família está muito aflita. Lembre-se dela em suas orações.
Houve uma nova audiência no caso de Maher El-Gohary, que tenta alterar legalmente seu status religioso de muçulmano para cristão, e assim, receber novos documentos de identidade. A acusação quer que Maher receba pena de morte. Saiba mais e ore por ele e por sua família.
A perseguição aos cristãos ao redor do mundo não para. Por esse motivo, a oração ininterrupta é tão necessária. Aceite esse desafio e fortaleça nossos irmãos com o seu clamor.
Deus o abençoe,
Renata ÉboliMarca e Relacionamento

Nenhum comentário: