quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"Exortamos vocês, irmãos, a que advirtam os ociosos, confortem os desanimados, auxiliem os fracos, sejam pacientes para com todos". II Tessalonicenses. 5.14

Pode parecer difícil cumprir todas as orientações que a Palavra de Deus nos dá. E realmente o é. Por isso, a caminhada cristã deve ser um tempo de aprendizado e comunhão, a despeito das circunstâncias.

Na China, ano passado, a perseguição às igrejas não registradas aumentou 418%. No calendário chinês 2009 é “o ano do boi”, um ano que se caracteriza pela disciplina, autoridade e deveres. A preocupação é de que o governo utilize essa crença como justificativa para aumentar a repressão aos que não se adequam ao sistema. Saiba mais sobre o aumento da repressão chinesa e ore pela Igreja no país.

No Paquistão, a jovem Ashiyana, 18, e seu pai Gulsher, 55, estão presos desde o ano passado sob a acusação de profanar o Alcorão. A jovem foi transferida, mas denuncia ter sofrido maus tratos onde estava antes, na prisão de Faisalabad. Ore para que Ashiyana e seu pai sejam soltos o mais rápido possível.

Na Nigéria, Sani Kibili, 55, cristão condenado a três anos de prisão por suposta blasfêmia contra o islã, foi solto. A liberação foi resultado do esforço do advogado contratado pela Portas Abertas Internacional. Leia o depoimento, os pedidos de oração e a gratidão do nosso irmão Sani.
Esses irmãos estão lutando para se manter firmes. Nossa oração os auxilia e os capacita a resistir, pautados na Palavra e orientação de Deus.

Continue orando por nossos irmãos perseguidos!

Deus o abençoe,Renata ÉboliMarca e Relacionamento.

P.S: Participe do Domingo da Igreja Perseguida – 7 de junho de 2009.
Um dia inteiro para sua igreja interceder pelos irmãos perseguidos e ser edificada por seus testemunhos. Inscreva-se já!

Nenhum comentário: