quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre". I Co. 9.25
Você é um instrumento para que nossos irmãos continuem perseverando e se aperfeiçoando para fazer a vontade do Pai.
A Portas Abertas Internacional divulgou a nova Classificação de países por perseguição. A Coréia do Norte ocupa o primeiro lugar na lista pela sétima vez consecutiva. Confira no site a Classificação 2009.
O governo da Eritréia continua com a severa campanha de prisão contra os cristãos. No último dia 25, autoridades prenderam e espancaram 27 membros da Igreja Rhema em Assab, enquanto celebravam a Santa Ceia. Ore pelos cristãos da Eritréia, para que o governo diminua a pressão sobre eles.
No Timor Leste, evangélicos têm sofrido grande e constante perseguição em todas as esferas da sociedade, inclusive por parte de católicos radicais. Ore para que esses irmãos encontrem paz.
A Portas Abertas Internacional está apoiando a iniciativa da Sociedade Bíblica da Palestina de levar socorro a Gaza. O objetivo é restaurar a comunicação e estimular as relações entre os palestinos e seus familiares, que perderam contato com eles há muito tempo. Entenda como esse projeto abençoará a vida da população palestina.
Na China, em resposta ao pedido de oração divulgado na semana passada, a irmã Shuang Shuying, 79, foi liberta da prisão. Ela foi imediatamente ver seu marido doente, Hua Zaichen, 91, no hospital. Leia a carta que a irmã Shuang escreveu a todos que oraram por ela. Informe-se sobre a Nova Classificação de países por perseguição e renove seu compromisso de oração com esses irmãos, para que prossigam firmes até alcançarem o prêmio da salvação em Cristo Jesus.
Deus o abençoe,
Renata Eboli,Marca e Relacionamento
PS. Indique algum amigo para receber esse e-mail semanal de notícias e ficar por dentro do que acontece com a Igreja Perseguida em todo o mundo. Clique aqui.

Nenhum comentário: