sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Nossos irmãos necessitam do consolo do Senhor‏

"Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." Tiago 1.12
Márcio,
Muitos irmãos entendem que estamos nessa vida de passagem, e vislumbram as promessas do Senhor para a eternidade. Por isso, eles suportam o que, sem a graça, julgaríamos insuportável.
No Paquistão, após descobrir que a casa que assaltavam pertencia a uma família cristã, 10 homens estupraram uma menina na frente dos pais. Ore para que Deus dê forças para essa família, e para que a justiça seja feita.
Ao final de fevereiro, será votada uma lei anticonversão no Sri Lanka. Aqueles que a infringirem e forem considerados culpados poderão ser presos por mais de sete anos ou pagar multas altíssimas. Saiba mais sobre o projeto de criminalização e inclua o Sri Lanka em suas orações.
O irmão Hua Zaichen, de 91 anos, foi hospitalizado após passar muito mal em uma prisão na chinesa. Seu estado de saúde ainda requer cuidados especiais. Sua esposa, Shuang Shuying, de 79 anos, também está presa e precisa das nossas orações. Interceda por esse casal, pela saúde do irmão Hua Zaichen e para que as autoridades permitam que sua esposa esteja ao seu lado nesse momento.
Saiba como escrever mensagens de conforto para duas famílias de prisioneiros na China.
Nossas orações ajudam esses irmãos a suportarem com perseverança momentos tão difíceis e dolorosos. Compartilhe esses pedidos com sua igreja e amigos!
Que Deus abençoe sua semana,
Renata Éboli Marca e Relacionamento
PS: Participe da Campanha de 40 dias de jejum e oração por um novo Brasil, de 19 de abril a 31 de maio. Aceite o desafio de jejuar, orar e evangelizar! Veja aqui mais informações sobre como participar.

Nenhum comentário: