quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


"[O Deus de paz] os aperfeiçoe em todo o bem para fazerem a vontade dele, e opere em nós o que lhe é agradável, mediante Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém."Hebreus 13.21

Em nossa vida nos deparamos com diversos momentos difíceis. São nessas situações que devemos confiar e aguardar que seja feita a vontade soberana de Deus, crendo que Ele sabe como nos fortalecer e capacitar para lidarmos com cada uma delas.

No início de fevereiro faleceu o cristão chinês Hua Zaichen. Sua esposa Shuang Shuiyng foi vê-lo no hospital, e no dia seguinte à sua visita, seu marido foi “para o lar com o Senhor”. Ore pela família de Hua, para que Deus lhes dê consolo e amor.

Em fevereiro de 2009, a Revolução no Irã faz 30 anos. Esse é o momento para que leis quanto à liberdade religiosa, por exemplo, entrem em discussão. Saiba como isso afeta o país e seu impacto sobre os cristãos de lá.

Depois de ser acusado falsamente por porte ilegal de armas, o pastor Hamid Shabanov passou por um julgamento e foi condenado. Ore por ele e por outros cristãos presos no Azerbaidjão.

Em Bangladesh, os resultados dos exames realizados no caso de estupro da esposa do pastor Shankar Hazra, podem ter sido falsificados. Os advogados aguardam um exame de DNA. Ore para que esse caso seja conduzido de maneira clara e justa.

Vemos muitos acontecimentos que interferem, de alguma forma, na propagação do evangelho de Cristo. Oremos para que o reino de Deus seja estabelecido e que a vontade dele seja soberana em cada uma das situações que nossos irmãos têm enfrentado.

Deus o abençoe,Renata ÉboliMarca e Relacionamento
P.S: Conheça o concurso "Vamos ler a Bíblia", um plano de leitura bíblica em 300 dias, a partir de 1º de março. Haverá provas ao longo do concurso, e os participantes poderão ganhar prêmios. Saiba mais e inscreva-se!

Nenhum comentário: